FAQ

Perguntas Frequentes


Para participar, acesse www.cervejaitaipava.com.br/camaroteverao, leia o Regulamento e faça seu cadastro.

A participação vai do dia 04/02 (quatro de fevereiro) até o dia 24/02 (vinte e quatro de fevereiro) de 2019.

Pessoas maiores de 25 (vinte e cinco) anos, que morem no Brasil, que têm uma conta ativa no Youtube ou no Vimeo e que cumpram com todas as condições do Regulamento.

Para se cadastrar, precisa de nome completo, data de nascimento, número de CPF, sexo, endereço completo e CEP de onde mora, telefone celular com DDD e e-mail, captcha imagem e número; além de criar login e senha para entrar na página da promoção. Não precisa, mas, se quiser, coloque seu usuário do Instagram também.

Para acessar sua conta, basta colocar seu login e senha cadastrados assim que você se inscreveu na promoção.

Depois de informar seus dados pessoais, você deverá, logo após o seu cadastro ou até o dia 24/02 (vinte e quatro de fevereiro) de 2019, usar seu login e senha para acessar o site do Concurso e fazer o seguinte: A - Escolher entre Rio de Janeiro - Capital, Votuporanga - São Paulo, Muzambinho - Minas Gerais, Salvador – Bahia, ou Recife – Pernambuco; B - Informar o nome, data de nascimento e e-mail de 19 (dezenove) amigos, maiores de 25 (vinte e cinco) anos na data de inscrição, que morem no Brasil e que, ao participarem do Evento, também leiam todas as regras estabelecidas pelo Regulamento. Caso ganhem, os nomes dos amigos podem ser mudados até 25.02.2019. C - Colocar a URL de seu vídeo gravado conforme regras estabelecidas em Regulamento, e postado em um dos canais Youtube ou Vimeo, no campo indicado.

O vídeo gravado e postado no Youtube ou no Vimeo deverá ter como base a melodia da Campanha Itaipava. A letra precisa ter as palavras “Carnaval”, “Vai Verão, Vem Verão”, “100%” e “Itaipava”, e durar, no máximo, 60 segundos. Para identificar o vídeo produzido, além de colocar o seu link de publicação, é preciso desativar a opção “Conta Privada” do seu canal no YouTube ou no Vimeo.

Cada participante (CPF) poderá cadastrar apenas 1 (um) vídeo para a promoção, escolhendo só 1 (um) dos canais, YouTube ou Vimeo, e 1 (uma) cidade para participar.

Após conclusão do processo completo de cadastro, o vídeo não poderá ser substituído. Além disso, o canal utilizado (YouTube ou Vimeo) para a postagem do vídeo não poderá ser alterado. Uma vez cadastrado o vídeo escolhido, o participante não poderá apagá-lo ou excluí-lo, podendo ser desclassificado se for um dos vencedores.

Não. Os vídeos indicados para participação na Promoção deverão ser criados pelo próprio participante.

Os vídeos com pessoas que não o participante, precisam ter a autorização de quem participou, não responsabilizando a empresa Promotora pelo uso e/ou citação.

Os vídeos serão imediatamente desclassificados deste Concurso em caso de nudez total e/ou parcial, referência à pedofilia, palavras, gestos ou imagens que incenvem a violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou à moral de qualquer pessoa. Da mesma forma, serão desclassificados os vídeos que desonrarem pessoas, locais, obras culturais ou outras protegidas por direitos autorais; assim como os vídeos que demonstrarem qualquer tipo de discriminação por conta de religião, política, raça, cor, sexo, nacionalidade ou origem étnica. Também não serão aceitos vídeos que mencionem ou mostrem um ou mais marcas concorrentes da empresa Promotora, seja de forma positiva ou negativa. A desclassificação acontece também em caso de fraude comprovada ou pelo não cumprimento das condições estabelecidas no Regulamento, sendo proibida a utilização de qualquer método considerados, pela Promotora, como prática irregular, desleal ou que vá contra os objetivos deste Concurso. A Promotora poderá, a seu critério, suspender ou desclassificar os participantes no caso de suspeita ou indícios de que eles tenham usado tais artifícios.

Não. Em caso de recebimento de dois ou mais vídeos idênticos ou similares, e/ou que de qualquer forma possam ser interpretados como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando enviados por participantes diferentes, a exclusivo critério da Promotora através da análise pela equipe de moderação, um ou ambos os vídeos poderão ser desclassificados.

Todos os vídeos postados serão analisados por uma equipe de moderação da Promotora, levando em consideração o regulamento do concurso. Caso alguma irregularidade seja identificada pela equipe de moderação no vídeo cadastrado, o participante receberá um e-mail, para que efetue o cadastro de um novo vídeo de acordo com as condições do Regulamento, no período de participação da promoção. Da mesma forma, também receberão um e-mail os participantes que tiverem aceitos seus vídeos inscritos, nesta moderação prévia.

A apuração dos vídeos participantes será feita de acordo com o local indicado pelo participante no momento do cadastro. Todos os vídeos do mesmo local serão submetidos à análise através de uma Comissão Julgadora, que fará a avaliação e julgamento de todos os vídeos postados pelos participantes, desde que aceitos pela equipe de moderação e que estejam de acordo com as regras do Regulamento.

Nossa comissão julgadora vai avaliar os vídeos participantes entre 25/02/2019 07:00 a 25/02/2019 14:00

Os parâmetros para análise serão: presença das palavras “Carnaval”, “Vai Verão, Vem Verão”, 100% e “Itaipava”, originalidade, criatividade, coesão com a melodia da Campanha Carnaval 100% Itaipava, animação e desenvoltura.

Os 5 (cinco) melhores vídeos serão premiados, sendo um de cada uma das localidades.

1 (uma) viagem de turismo para o destino escolhido dentre as 5 (cinco) opções disponíveis, incluindo 20 (vinte) ingressos para o Camarote 100% VIP Itaipava, válido exclusivamente para o local escolhido pelo vencedor no cadastro.

Os convites e a hospedagem serão válidos exclusivamente e apenas para acesso ao Camarote 100% VIP Itaipava da localidade escolhida no cadastro, nos períodos: Salvador – de 28.02.2019 a 04.03.2019; Votuporanga, Rio de Janeiro, Muzambinho e Recife – 01.03.2019 a 05.03.2019.

O resultado do Concurso será divulgado no dia 25.02.2019 no site www.cervejaitaipava.com.br/camaroteverao. Os ganhadores serão avisados da condição de vencedor por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem na inscrição.

Para agilizar a organização da viagem, os vencedores terão 24 horas para reunir a documentação dele e dos amigos para enviar à Promotora, sob pena de desclassificação.

Para dúvidas ou dificuldades no cadastramento, os participantes poderão entrar em contato com a Promotora, por meio do site – www.cervejaitapava.com.br/contato ou pelo 0800.72799998, dentro do período de participação.




Venda e consumo proibido para menores de 18 anos. Beba com moderação

Promoção válida de 04.02.2019 a 24.02.2019, para maiores de 25 anos. Consulte todas as condições e forma de apuração no regulamento
completo aqui. Certificado de Autorização SEAE Nº 03.000979/2019. Imagens Meramente Ilustrativas.